Gestão de Redes Sociais
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda como realizar a gestão nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para executar um bom gerenciamento. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização das plataformas.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Estudantes de comunicação, profissionais de marketing digital, empreendedores e qualquer pessoa com interesse em usar as redes sociais de forma profissional para gerar negócios.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Criação de Conteúdo, Engajamento Orgânico & AutomaçãoCriação de Conteúdo, Engajamento Orgânico & Automação

      • Planejamento de Conteúdo Estratégico para redes sociais
      • Formatos de conteúdo para Instagram
      • Formatos de conteúdo para Facebook
      • Instagram para Empresas
      • Configurando e otimizando Instagram Bussiness
      • Otimização de configurações em páginas do Facebook
      • Estudo do algoritmo (EdgeRank)
      • Táticas de conteúdo para geração de engajamento orgânico
      • Automações
      • Agendamento de postagens
      • Mitos x verdades
      • Estudos de caso

    • Relacionamento, Gestão de Crise, Ferramentas & AplicativosRelacionamento, Gestão de Crise, Ferramentas & Aplicativos

      • Estratégias de relacionamento no: Facebook e Instagram
      • Ferramentas de relacionamento
      • Manual de relacionamento
      • Como fazer SAC em redes sociais
      • Melhores práticas para responder as mensagens
      • Estudos de casos
      • Estratégias de benchmarking
      • Aplicativos para edição de vídeo e foto

    • Métricas & MonitoramentoMétricas & Monitoramento

      • As principais métricas usadas em social media;
      • Definição de métricas para cada mídia social;
      • Métricas e a personalização de públicos;
      • Mensuração
      • Planejando um Monitoramento
      • Objetivos do Monitoramento
      • Principais (tipos de) Ferramentas de monitoramento
      • Análise de presença digital
      • Análise de Sentimento
      • Classificação (Categorias/Tags)
      • Visualização de Dados
      • Estudos de caso

  • Orientador Orientador(a) Isabela Andrade

    Diretora de Negócios e Relacionamento na Berlim Digital, Berlim Station e agência B Results. Especialista em Marketing Digital com experiência em Gestão de Redes Sociais, Mídia Online, Produção de Eventos e Customer Success Manager. Criadora do projeto Take a Job. 

    Atuando como customer success manager diretamente em projetos com algumas contas nos segmentos de: hotelaria, turismo, construção civil, eventos, moda, ecommerce e gastronomia, como: HAUT Incorporadora Design, Pedras do Patacho, Armação Resort, Kembali Hotel, Golarrolê, Go Elephants, Delux, WEHOO Festival, Festival Só Track Boa, Coudelaria Souza Leão, Artes do Imaginário Brasileiro (e-commerce), Living Interiores, JC Buarque, Plano Clin, Green Panda, Nippon, Barchef entre outros.

    Como profissional de performance atuando com marcas como: Bobstore, Caroatá Home Center, Grupo Padrão {Dental Padrão e Padrão Medical}, E-postos Nordeste, Illumin, Tintas Beta e outras.

    E como social media em marcas como: Blue Angel Recepções, Vinibrasil (Vinhos Rio Sol), Restaurante Flor de Mandacarú, Correta Empreendimentos (com os empreendimentos: Cristo Rei I, Cristo Rei II, Serra do Maroto, Porto Coqueiral e Baobá Residence), Restaurante Rio Center, Vinhos Rio Sol Juá Garden, ABMS NE (Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica), GeoNE (Simpósio de Geotecnia do Nordeste), IBDCivil (Instituto Brasileiro de Direito Civil), Nsat (Congresso Brasileiro de Solos não Saturados) e outras.

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
  • Me informe quando
    abrir nova turma
fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...