Criação e Defesa de Campanha
  • Sobre o curso O curso

    Criar é uma tentativa de organizar o caos. E nesse sentido, não há caos maior que a criação de umacampanha publicitária. Desde o conceito até a aprovação da ideia, um longo caminho é percorrido. Umcaminho que requer método, organização emotivação paraque obtenha sucesso. Através demetodologias atuais, exercícios práticos e dinâmicas divertidas, esse curso pretende despertar opotencial criativo não só para grandes ideias: mas também para o desenvolvimento dessas ideias nosmúltiplos desdobramentos possíveis que uma campanha publicitária permite.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Redatores publicitários e conteudistas que desejam aperfeiçoar o conhecimento sobredesenvolvimento de grandes campanhas, bem como profissionais das mais diversas áreas criativas quealmejam compreender as engrenagens criativas de uma grande ação publicitária.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • O CONCEITOO CONCEITO

      • Quem é você sem palavras?
      • Tudo começa no conceito.
      • USP x Conceito.
      • Conceitos explícitos x Conceitos simplícitos.
      • Maratona de conceitos.
      • Faça o que ninguém aprovaria.
      • Criando conceitos.

    • DESDOBRAMENTOSDESDOBRAMENTOS

      • O que é uma campanha.
      • 1984: um conceito inesquecível.
      • A regra dos três caminhos.
      • Maratona de conceitos 2.
      • Caminhos de um conceito.
      • Desdobramentos: antes e depois da internet.
      • Ativações: o conceito vivo.
      • Ativando seu conceito.
      • Burilaré lei.

    • CHECKPOINTSCHECKPOINTS

      • A realidade: limitações do briefing, da persona, do cliente.
      • Quantas vezes uma campanha tem que ser aprovada?
      • Encante o DC: referências, moodboard, insights.
      • Manifesto: o tom do discurso.
      • KV: o resumo do resumo do resumo.
      • Golde honra: aquela peça que você ama.
      • Criando sua campanha.
      • Checkpoint: reunião dosadvogadosdo diabo.

    • APRESENTAÇÃOAPRESENTAÇÃO

      • De volta ao briefing.
      • Levantando dados.
      • Categorização de peças.
      • O flow.
      • Como apresentar filmes?
      • O que fazer com o cliente?
      • Apresente.

  • Orientador Orientador(a) Patricio Júnior

    Publicitário, roteirista e escritor.

    Redator da Publicis Brasil para contas como Heineken, Senac, Braskem, Advil, Eno, Sensodyne, Honda e Bradesco, atua também no grupo de letramento racial do coletivo “Preto No Preto” do Grupo Publicis. Tem passagem pelas agências pernambucanas Ampla, Blackninja e Agência Um.

    Formado em Comunicação Social com especialização em Criação Publicitária pelo Zink Project (Madri/Espanha).

    Tem três livros publicados: os romances “Lítio” e “Absoluta Urgência do Agora”, e o volume de contos “A Cega Natureza do Amor”.

    Roteirista e realizador audiovisual, lançou os documentários “Minha Nação” (direção e roteiro) e “ Voz do Relho” (roteiro), além de ser co-criador da série infantil animada “Olguinha - A criança empoderada” (em desenvolvimento). Roteirista das tirinhas “Antônio & Francisco - Um casal homonormativo”.

    Atualmente, escreve seu terceiro romance, ainda sem data de lançamento.

  • Save the date Save the date

    Data
    27 à 30 de Junho (4 dias) de 2022
    Local
    Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18:30 às 21:30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas!

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida.
    - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas.
    - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento


    De: R$ 817,39
    Por: R$ 694,00

    Ou em até 5x sem juros de R$138,80

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas. Em casos de falta sem justificativa, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...

© 2020 Berlim Digital - Todos os direitos reservados