GA4 + GTM
  • Sobre o curso O curso

    Esse treinamento te ajudará a entender como funciona o Google Tag Manager e Analytics, a montar uma estrutura de mensuração e análise de resultados das campanhas de performance digital, além de compreensão sobre de todo processo de conversão dentro do seu site e app mobile através da análise de métricas.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Estudantes de comunicação e interessados no assunto, profissionais de mídia digital, gestores de e-commerce e BI.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • O que é Google AnalyticsO que é Google Analytics

    • V3.0 x V4.0 - Principais DiferençasV3.0 x V4.0 - Principais Diferenças

    • Como navegar no Google AnalyticsComo navegar no Google Analytics

    • Noções básicas sobre relatórios de visão geralNoções básicas sobre relatórios de visão geral

    • Como Configurar Painéis e AtalhosComo Configurar Painéis e Atalhos

    • Relatórios de Ciclo de VidaRelatórios de Ciclo de Vida

    • Relatórios de UsuáriosRelatórios de Usuários

    • Relatórios de EventosRelatórios de Eventos

    • AnalysisAnalysis

    • Configuração do Google AnalyticsConfiguração do Google Analytics

      • Configurações gerais
      • Configurações de público-alvo
      • Configurações de Propriedades do usuário
      • Configuração de comércio eletrônico

    • DebugViewDebugView

    • ConfiguraçõesConfigurações

      • Conceito e introdução ao Google Tag Manager
      • Entendendo código html e tags personalizadas
      • Criando uma conta 
      • Conta e Contêiner
      • Instalando o GTM no site/landing page (ftp)

    • OtimizaçõesOtimizações

      • Visão geral do dashboard
      • Tags
      • Acionadores
      • Variáveis

    • IntegraçõesIntegrações

      • Publicando alterações
      • Integração com Google Analytics
      • Implementando Tags
      • Integração com Google Ads – Conversões
      • Integração com Google Ads – Remarketing
      • Integração com Facebook

    • Google Tag ManagerGoogle Tag Manager

      Configurações:

      • Conceito e introdução ao Google Tag Manager
      • Entendendo código html e tags personalizadas
      • Criando uma conta 
      • Conta e Contêiner
      • Instalando o GTM no site/landing page (ftp)

      Otimizações

      • Visão geral do dashboard
      • Tags
      • Acionadores
      • Variáveis

  • Save the date Save the date

    Data
    18 a 21 de Março (4 dias) de 2024
    Local
    Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 as 21h30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas! 

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - Necessário notebook
    - As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mí­nima de quórum para fechamento de turma
    - O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.

  • Investimento Investimento


    De: R$832,80
    Por: R$694,00
    Ou 8x sem juros de R$86,75



    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...