Esse treinamento te ajudará a entender como funciona o Google Tag Manager e Analytics, a montar uma estrutura de mensuração e análise de resultados das campanhas de performance digital, além de compreensão sobre de todo processo de conversão dentro do seu site e app mobile através da análise de métricas.
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Estudantes de comunicação e interessados no assunto, profissionais de mídia digital, gestores de e-commerce e BI.
Configurações:
Otimizações
Data
18 a 21 de Março (4 dias) de 2024
Local
Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
Horário
18h30 as 21h30
Certificado
12 horas
Vagas Limitadas!
Informações Adicionais
- Necessário notebook
- As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma
- O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.
Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).