Gerenciamento de campanhas e otimizações
  • Sobre o curso O curso

    Entenda mais sobre gerenciamento de campanhas e otimizações com aprofundamento em plataformas e estratégias como dicas de gestão e otimização de Facebook e Google Ads, elaboração de e análise de relatórios, planilha exclusivas, modelo de setup de campanha de Google Ads Rede de Pesquisa e muito mais.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

    Interessados em otimizar as próprias campanhas ou prestar o serviço para terceiros.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Elaboração de e análise de relatóriosElaboração de e análise de relatórios

      • Definição de KPI’s.
      • Dicas gerais sobre apresentação e análise de relatórios.

    • Dicas de gestão e otimização de Facebook e Google Ads;Dicas de gestão e otimização de Facebook e Google Ads;

      • Dicas de análises de resultados de campanha.
      • Dicas gerais de otimização de Facebook e Google Ads.
      • Organização de Campanha, Conjuntos e Anúncios de Facebook Ads;
      • Dicas de testes de segmentação de Facebook Ads;
      • Dicas de direcionamento para Anúncios;
      • Dica de segmentações ocultas do Facebook Ads.
      • Otimização de Anúncios de Facebook Ads.
      • Dicas de Estratégias de Lance para Google Ads.
      • Dicas de Regras Automatizadas para Google Ads.
      • Dicas de Setup para Campanha de Google Ads Rede de Pesquisa.
      • Material:Planilha Modelo de Setup de Campanha de Google Ads Rede de Pesquisa.
        Planilha Segmentações Ocultas Facebook Ads.
        Planilha Modelo de Solicitação de Peças para Anúncios de Mídia Online.

    • Elaboração de Planos de Mídia;Elaboração de Planos de Mídia;

      • Construção de Plano na prática.
      • Material: Planilha Modelo de Plano de Mídia Online.
        Modelo de Apresentação de Plano de Mídia.

    • Dúvidas gerais.Dúvidas gerais.

      • Alunos livres para tirarem dúvidas sobre assuntos que envolvem Mídia Online.

  • Orientador Orientador(a) Tiago Moura

    Como Mídia e Planejamento Digital, já esteve envolvido com campanhas para marcas como: Ministério do Esporte (Olimpíadas Rio 2016), Prefeitura do Recife (Carnaval do Recife), Deputado Federal Túlio Gadelha (Eleições 2018), HAUT Incorporadora, Imobiliária Eduardo Feitosa, Moura Dubeux, Festival Coquetel Molotov (Recife e São Paulo), Carvalheira Na Ladeira, Réveillon Carneiros, Réveillon Pé Na Areia, Reveião Golarrolê, Wehoo Festival, Festival Porão do Rock (Brasília), Só Track Boa Recife, Yo! Music Festival (Brasília), CASACOR Pernambuco, Pernambuco e Bahia Dá Sorte, Pateo Hyundai, Fiori Jeep e Rivoli Peugeot.

    Dentre as empresas para as quais prestou serviço de consultoria e treinamento in company estão: Agência Um, Sinapro Bahia, CASA Comunicação, Carvalheira, Buzzlab, FIEPE, da-dpa, Comunik, Assucar Comunicação e Melhor Comunicação.

    Profissional com experiência nas plataformas de mídia do Facebook (e Instagram), Google (e YouTube) e Waze, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    22 e 23 de Setembro (2 dias), 2021
    Local
    Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    6 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas!

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida.
    - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas.
    - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento


    Por: R$ 394,00

    Em até 5x sem juros


    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hs antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


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+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


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