Gestão de Redes Sociais
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda como realizar a gestão na principal rede social da internet: Instagram. Tudo o que você precisa para executar um bom gerenciamento. Algoritmos, teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Estudantes de comunicação, profissionais de marketing digital, empreendedores e qualquer pessoa com interesse em usar as redes sociais de forma profissional para gerar negócios.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • DIRECIONAMENTOS: Projeto de Conclusão de CursoDIRECIONAMENTOS: Projeto de Conclusão de Curso

      Isso mesmo, começamos o treinamento com atividade!

      Prática inicial de nivelamento e direcionamentos

    • Overview sobre o InstagramOverview sobre o Instagram

      • Dados & comportamento
      • Dados 2021: Principais updates/contextos sobre a plataforma

    • Noções básicas - AlgoritmosNoções básicas - Algoritmos

      • Conceituação
      • Principais fatores dos algoritmos do Instagram
        • Signals
      • Compreendendo os diferentes algoritmos
        • Feed
        • Stories
        • Explorar
        • Reels
      • Mitos sobre os algoritmos
        • O algoritmo prioriza a entrega de vídeos?
        • Quanto tempo o Instagram leva para atualizar seu algoritmo?
        • O "shadowbanning" é real?
          • Critérios/posicionamento/sanções
      • Perfis sugeridos
        • Canais oficiais para se manter bem informado sobre atualizações da plataforma

    • Estruturas: Instagram para Marcas e NegóciosEstruturas: Instagram para Marcas e Negócios

      • Estrutura da biografia do perfil
        • Criação e otimização
          • Avatar
          • Username
          • Nome destaque
          • Bio
          • Árvore de links
        • Análise de casos
      • Estrutura de destaques
        • Priorização de conteúdo
        • Funções e comportamento estrutural
        • Definição de quantidade e formato
        • Análise de casos
        • Atividade: Formulação de Bio e destaques
      • Compreendendo formatações e estruturas de feed
        • Mosaico
          • 9x9 - Preenchido
          • Portfólio
          • Complementar
          • Tríade
        • Grid blocado
        • Harmônico
        • Topificado
        • Aleatório
        • Infinito
        • Escolhendo o qual a melhor estrutura
      • Aplicativos para planning
      • Estudo de casos práticos

    • PlanejamentoPlanejamento

      • Planejando Conteúdo
        • Checklist - Start
        • Definição de objetivo
        • Persona
        • Beachmarking
        • Análise de cenários
        • Nichos
        • Linha editorial
      • Ferramentas para Insights
        • Ferramentas para auxiliar na pesquisa e planejamento de conteúdo para o público alvo
      • Análise de cases reais
        • Táticas para aumentar alcance e engajamento no orgânico
          • Stories
          • Feed
          • Reels
          • Hacks do app
      • Co-criação: Territórios de Conteúdo

    • ConteúdoConteúdo

      • Elementos e construção de legendas
        • Técnicas estrutura de legendas para suas publicações
          • Compreendendo SEO de publicações
          • Uso de emojis na formulação
        • Uso de Hashtags
          • Boas práticas no uso de hashtags
          • Hashtags banidas
          • Ferramentas para localizar melhores hashtags
      • Aplicativos
        • Edição de vídeo e foto (IOS & ANDROID)
        • Material extra: Planilha de aplicativos sugeridos
      • Automações
        • Agendamento de postagens
          • Mitos x verdades
          • Ferramentas
        • Estudos de caso

    • Gestão de RelacionamentoGestão de Relacionamento

      • Estratégias de relacionamento
        • SAC 3.0
        • FAQ
        • Funcionalidades para facilitar relacionamento
        • Ferramentas de relacionamento
      • Gestão de Crise
        • Crise em tempos de Redes Sociais
        • Estudos de caso
      • Monitoramento
        • Objetivos do Monitoramento
        • Principais (tipos de)
        • Ferramentas de monitoramento
        • Estudos de caso

    • MétricasMétricas

      • Instagram Insights
        • Compreendendo as métricas do Instagram Business
        • As principais métricas usadas em social media
        • Análise de métricas de acordo com objetivo

    • APRESENTAÇÃO: Projeto de Conclusão de CursoAPRESENTAÇÃO: Projeto de Conclusão de Curso

      Entrega do projeto

  • Orientador Orientador(a) Isabela Andrade

    Diretora de Negócios e Relacionamento na Berlim Digital, Berlim Station e agência B Results. Especialista em Marketing Digital com experiência em Gestão de Redes Sociais, Mídia Online, Produção de Eventos e Customer Success Manager. Criadora do projeto Take a Job. 

    Atuando como customer success manager diretamente em projetos com algumas contas nos segmentos de: hotelaria, turismo, construção civil, eventos, moda, ecommerce e gastronomia, como: HAUT Incorporadora Design, Pedras do Patacho, Armação Resort, Kembali Hotel, Golarrolê, Go Elephants, Delux, WEHOO Festival, Festival Só Track Boa, Coudelaria Souza Leão, Artes do Imaginário Brasileiro (e-commerce), Living Interiores, JC Buarque, Plano Clin, Green Panda, Nippon, Barchef entre outros.

    Como profissional de performance atuando com marcas como: Bobstore, Caroatá Home Center, Grupo Padrão {Dental Padrão e Padrão Medical}, E-postos Nordeste, Illumin, Tintas Beta e outras.

    E como social media em marcas como: Blue Angel Recepções, Vinibrasil (Vinhos Rio Sol), Restaurante Flor de Mandacarú, Correta Empreendimentos (com os empreendimentos: Cristo Rei I, Cristo Rei II, Serra do Maroto, Porto Coqueiral e Baobá Residence), Restaurante Rio Center, Vinhos Rio Sol Juá Garden, ABMS NE (Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica), GeoNE (Simpósio de Geotecnia do Nordeste), IBDCivil (Instituto Brasileiro de Direito Civil), Nsat (Congresso Brasileiro de Solos não Saturados) e outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    04 a 07 de outubro (4 dias), 2021
    Local
    Presencial (BERLIM DIGITAL, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas! 

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida.
    - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas.
    - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento


    Por: R$ 694,00
    Em até 5x sem juros
    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...