Aprenda os fundamentos para um planejamento de tráfego pago. O que considerar no início de um planejamento de mídia digital, quais plataformas são mais recomendadas para cada estratégia e etapa do funil, quais as principais possibilidades de segmentações, quais métricas definirão se a sua campanha foi um sucesso e entenda os principais tipos de criativos. Ao fim do treinamento saia sabendo montar e/ou ler um planejamento de mídia, bem como noções básicas de como programar anúncios nas principais plataformas de mídia (Google ADS, Facebook e Instagram, TikTok e Twitter).
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Profissionais/estudantes de comunicação, marketing digital, empreendedores que querem fazer gestão de tráfego para seu próprio negócio e interessados por anúncios online que desejam aprender para prestar o serviço
Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco, teve toda a sua experiência profissional focada em Mídia Digital. Atuou no planejamento e execução de de mídia de clientes regionais e nacionais, bem como privado e público, a citar: Baterias Moura, Grupo Ser Educaional, Tintas Iquine, Biscoito Treloso, Ferreira Costa, Pitú, Margarina Primor, Sebrae PE, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife. Com um olhar integrador, seus planejamentos sempre estiveram em sincronia com o offline, visando atender a metas e objetivos de cada cliente, quer sejam de construção de marca ou performance. Sua vivência profissional permitiu enxergar além do no plano de mídia, mas construir junto ao planejamento e criação grandes ações de marca, com direcionamentos criativos assertivos para cada meio e formato. Hoje é coordenadora de mídia da Space Mídia, Trading Desk de Mídia Programática localizada no Recife Antigo.
Data
22 a 25 de Janeiro ( 4 dias) de 2024
Local
Rua do Bom Jesus, 125 - Recife
Horário
18h30 às 21h30
Certificado
12 horas
Vagas Limitadas!
Informações Adicionais
- Necessário notebook
- As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma
- O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.
Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).