A publicidade se expande a cada dia, e com isso surgem novos formatos e novas oportunidades. Dentre estes, temos um grande destaque nos conhecidos social ads, que são formatos de anúncios em redes sociais diversas, que possuem objetivos diversos de acordo com o perfil de cada rede. Dentre essas, algumas que possuem destaque por conta do seu tamanho e funções estão o Linkedin Ads e TikTok Ads, e este curso visa te dar uma visão geral sobre estas plataformas e te capacitar a operar estas plataformas e como obter resultados crescentes.
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Profissionais de marketing e publicidade que desejam ganhar conhecimento em plataformas novas ou que desejem aprimorar os conhecimentos básicos.
Estrutura Geral e Configuração
Com graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco, atua com mídia digital há mais de 10 anos, se especializando na operação das principais ferramentas do mercado através de cursos e workshops. Tem passagem por grandes agências do nordeste tanto na operação de mídia para clientes públicos e privados, como na gestão de equipes. Dentre as contas que já atuou, estão Governo do Estado de Pernambuco, Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura da Cidade do Recife, Baterias Moura, Biscoitos Treloso, Escola Saga, Energisa, Unipê, Shopping Center Recife, Shopping Manaira, Shopping Mangabeira, Ferreira Costa, Nagem, entre outros.
Data
11 a 13 de Março (3 dias) de 2024
Local
Presencial (Station Work, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
Horário
18:30 as 21:30h
Certificado
9 horas
Vagas Limitadas
Informações Adicionais
- Necessário notebook
- As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma
- O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.
Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).