Meta Ads (Facebook e Instagram Ads)
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas de anúncios nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Facebook Ads. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados em anúncios online

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Estrutura de um Gerenciador de NegóciosEstrutura de um Gerenciador de Negócios

      . O que é o Gerenciador de Negócios
      . O que é Conta de Anúncios
      . O que é Campanha
      . O que Conjunto de Anúncios
      . O que é Anúncio

    • Como configurar o Gerenciador de NegóciosComo configurar o Gerenciador de Negócios

      . Como criar um gerenciador
      . Como criar, reivindicar ou solicitar acesso a uma conta de anúncios
      . Como incluir pessoas e definir suas permissões 
      . Como incluir ou reivindicar o acesso a uma página.
      . Definição das formas de pagamento e Faturamento
      . Criação de API de conversões

    • Funil de vendas e Objetivos de MídiaFunil de vendas e Objetivos de Mídia

       

      Tipos de Público:

      - Segmentação aberta
        . Geográfico
        . Demográfico (idade e gênero)
        . Interesses

      - Público personalizado: Como Criar

      - Público Semelhante: Como criar

      - Como medir a sobreposição de públicos

      Criação de campanhas:

      . Reconhecimento de Marca
      . Engajamento
      . Tráfego 
      . Cadastros (Geração de Leads)
      . Vendas (conversões)

      Criação de anúncios:

      - Impulsionamento de conteúdo postado
      - Criação de Darkpost
         . Imagem, vídeo, carrossel, coleção, Apresentação multimídea

       

    • Boas práticas para a criação de anúnciosBoas práticas para a criação de anúncios

       

      . Cuidados que deve-se ter para evitar reprovações no anúncio.
      . Gatilhos e elementos que podem ser utilizados na criação de anúncios para elevar o desempenho. 

    • Principais otimizações de campanhaPrincipais otimizações de campanha

       

      . Quais aspectos considerar ao realizar otimizações para elevar os resultados.

    • Modelo de controle de verbaModelo de controle de verba


      .
      Tenha uma planilha controle para acompanhamento do desempenho da campanha.

  • Orientador Orientador(a) Thais Rodrigues

    Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco, teve toda a sua experiência profissional focada em Mídia Digital. Atuou no planejamento e execução de de mídia de clientes regionais e nacionais, bem como privado e público, a citar: Baterias Moura, Grupo Ser Educaional, Tintas Iquine, Biscoito Treloso, Ferreira Costa, Pitú, Margarina Primor, Sebrae PE, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife. Com um olhar integrador, seus planejamentos sempre estiveram em sincronia com o offline, visando atender a metas e objetivos de cada cliente, quer sejam de construção de marca ou performance. Sua vivência profissional permitiu enxergar além do no plano de mídia, mas construir junto ao planejamento e criação grandes ações de marca, com direcionamentos criativos assertivos para cada meio e formato. Hoje é coordenadora de mídia da Space Mídia, Trading Desk de Mídia Programática localizada no Recife Antigo.

  • Save the date Save the date

    Data
    19 a 22 de Fevereiro (4 dias), 2024
    Local
    Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas!

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - Necessário notebook
    - As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mí­nima de quórum para fechamento de turma
    - O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.

  • Investimento Investimento


    De: R$832,80
    Por: R$694,00
    Ou 8x sem juros de R$86,75



    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).


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+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


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