Meta Ads (Facebook e Instagram Ads)
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda na prática a configurar suas campanhas no universo da Meta entendendo qual a melhor campanha para o seu tipo de negócio. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados em anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Ecossistema Meta Ecossistema Meta

      . O que é o Gerenciador de Negócios
      . O que é Conta de Anúncios
      . O que é Campanha
      . O que Conjunto de Anúncios
      . O que é Anúncio

    • Como configurar o Business ManagerComo configurar o Business Manager

      . Como criar um gerenciador
      . Como criar, reivindicar ou solicitar acesso a uma conta de anúncios
      . Como incluir pessoas e definir suas permissões 
      . Como incluir ou reivindicar o acesso a uma página.
      . Definição das formas de pagamento e Faturamento
      . Criação de API de conversões

    • Tipos e Objetivos de CampanhaTipos e Objetivos de Campanha

       

      Tipos de Público:

      - Segmentação aberta
        . Geográfico
        . Demográfico (idade e gênero)
        . Interesses

      - Público personalizado: Como Criar

      - Público Semelhante: Como criar

      - Como medir a sobreposição de públicos

      Criação de campanhas:

      . Reconhecimento de Marca
      . Engajamento
      . Tráfego 
      . Cadastros (Geração de Leads)
      . Vendas (conversões)

      Criação de anúncios:

      - Impulsionamento de conteúdo postado
      - Criação de Darkpost
         . Imagem, vídeo, carrossel, coleção, Apresentação multimídea

       

    • Boas práticas para a criação de anúnciosBoas práticas para a criação de anúncios

       

      . Cuidados que deve-se ter para evitar reprovações no anúncio.
      . Gatilhos e elementos que podem ser utilizados na criação de anúncios para elevar o desempenho. 

    • Dicas de otimizações de campanhaDicas de otimizações de campanha

       

      . Quais aspectos considerar ao realizar otimizações para elevar os resultados.

    • Modelo de controle de verbaModelo de controle de verba


      .
      Tenha uma planilha controle para acompanhamento do desempenho da campanha.

  • Orientador Orientador(a) Amanda Rodrigues

    Com 12 anos de mercado, atua como Supervisora Sênior de mídia híbrida (digital e offline) na AlmapBBDO-SP, especialista em planejamento de mídia e análise de dados. Clientes já atendidos: Sony Pictures, AliExpress, Pitú, Biscoitos Treloso, Tintas Iquine.

  • Save the date Save the date

    Data
    18 à 22 de Novembro (5 dias), 2024
    Local
    Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas!

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - Consultar se é necessário notebook para as aulas. - As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hrs antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mí­nima de quórum para fechamento de turma, chuvas fortes que dificultam a locomoção dos alunos, problemas de saúde do orientador, greves de transporte público ou falta de energia elétrica na região.

  • Investimento Investimento

    R$694,00 ou 12x sem juros de R$57,83 À vista R$589,90



  • Atenção

    Atenção: O aluno só terá direito ao certificado após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico em até 24h. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição do curso no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais). Os alunos têm até 5 dias antes do início do próximo ciclo para efetuar o pagamento da taxa de remarcação após a solicitação. Cada aluno pode solicitar remarcação no máximo 2 vezes. A devolução de investimento será realizada apenas nos casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a inscrição não constitui justificativa para reembolso ou emissão de certificado.


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+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


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