Aprenda na prática como gerenciar campanhas de anúncios nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Facebook Ads. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados em anúncios online
. O que é o Gerenciador de Negócios
. O que é Conta de Anúncios
. O que é Campanha
. O que Conjunto de Anúncios
. O que é Anúncio
. Como criar um gerenciador
. Como criar, reivindicar ou solicitar acesso a uma conta de anúncios
. Como incluir pessoas e definir suas permissões
. Como incluir ou reivindicar o acesso a uma página.
. Definição das formas de pagamento e Faturamento
. Criação de API de conversões
Tipos de Público:
- Segmentação aberta
. Geográfico
. Demográfico (idade e gênero)
. Interesses
- Público personalizado: Como Criar
- Público Semelhante: Como criar
- Como medir a sobreposição de públicos
Criação de campanhas:
. Reconhecimento de Marca
. Engajamento
. Tráfego
. Cadastros (Geração de Leads)
. Vendas (conversões)
Criação de anúncios:
- Impulsionamento de conteúdo postado
- Criação de Darkpost
. Imagem, vídeo, carrossel, coleção, Apresentação multimídea
. Cuidados que deve-se ter para evitar reprovações no anúncio.
. Gatilhos e elementos que podem ser utilizados na criação de anúncios para elevar o desempenho.
. Quais aspectos considerar ao realizar otimizações para elevar os resultados.
. Tenha uma planilha controle para acompanhamento do desempenho da campanha.
Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco, teve toda a sua experiência profissional focada em Mídia Digital. Atuou no planejamento e execução de de mídia de clientes regionais e nacionais, bem como privado e público, a citar: Baterias Moura, Grupo Ser Educaional, Tintas Iquine, Biscoito Treloso, Ferreira Costa, Pitú, Margarina Primor, Sebrae PE, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife. Com um olhar integrador, seus planejamentos sempre estiveram em sincronia com o offline, visando atender a metas e objetivos de cada cliente, quer sejam de construção de marca ou performance. Sua vivência profissional permitiu enxergar além do no plano de mídia, mas construir junto ao planejamento e criação grandes ações de marca, com direcionamentos criativos assertivos para cada meio e formato. Hoje é coordenadora de mídia da Space Mídia, Trading Desk de Mídia Programática localizada no Recife Antigo.
Data
19 a 22 de Fevereiro (4 dias), 2024
Local
Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
Horário
18h30 às 21h30
Certificado
12 horas
Vagas Limitadas!
Informações Adicionais
- Necessário notebook
- As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma
- O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.
Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).