Monitoramento,Métricas e inteligência de mercado
  • Sobre o curso O curso

    O curso irá capacitar estudantes e profissionais de comunicação nas etapas de planejamento, análise e produção de relatórios de monitoramento de mídias sociais. Você irá aprender a coletar, analisar, interpretar, visualizar e monetizar dados provenientes de plataformas como Facebook, Twitter, Instagram, Notícias, Blogs e outras redes.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Estudantes e profissionais de comunicação digital, que desejam utilizar ferramentas de analise de dados e desenvolver um olhar analítico para extrair inteligência para campanhas publicitárias

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • DADOS E COMPORTAMENTODADOS E COMPORTAMENTO

      • Dados e comportamento humano.
      • Economia da Experiência.
      • Cultura organizacional e People Centricity.
      • Perfil dos profissionais.

    • MONITORAMENTO DE REDES SOCIAISMONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS

      • Monitoramento na gestão pública.
      • Processos de trabalho e etapas.
      • Como criar uma estratégia de monitoramento.
      • Como identificar influenciadores.
      • Como fazer análise de sentimento.
      • Como mapear e classificar temas.
      • Monitoramento por Horários.
      • Gerenciamento de reputação
      • Monitoramento como inteligência para construção e otimização de conteúdos.
      • Ferramentas de Monitoramento.

    •  INTELIGÊNCIA DE MERCADO E APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS INTELIGÊNCIA DE MERCADO E APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS

      • O monitoramento na gestão de crises digitais.
      • O monitoramento na avaliação das taxas de aprovação.
      • Relação entre dados e negócios.
      • Como transformar dados em insights.
      • Pré-click, On site e pós conversão.
      • Como apresentar resultados.
      • Análises qualitativas.
      • Análises quantitativas, comparativos e benchmarks.
      • Influenciadores Digitais.

    • MONITORAMENTO PARA RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDORMONITORAMENTO PARA RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR

      • SAC e Social CRM.
      • Customer Experience.
      • Escolhendo as melhores Métricas.
      • Gráficos, dashboards e visualizações de dados.
      • Estruturando a equipe.
      • Planejamento e Gestão da Jornada do Consumidor.
      • SAC 2.0 x Social Customer Experience.
      • Mapeando a Jornada do Consumidor.
      • Exercitando a gestão e a tomada de decisão relacionadas à jornada do cliente.

    • CONSTRUINDO MÉTRICAS E TRABALHO FINALCONSTRUINDO MÉTRICAS E TRABALHO FINAL

      • Como criar indicadores e dashboards.
      • As principais ferramentas e sistemas.
      • Ferramentas e recursos gratuitos.
      • Dimensões x Métricas.
      • KPIS, Objetivos e Metas.
      • Fontes de Monitoramento.

  • Orientador Orientador(a) Phelipe Menezes

    Gestor da Informação formado pela UFPE e Administrador de Empresas pela Uninassau. Possui 8 anos de expertise em Análise de dados, trabalhando com Comunicação e Agências de Publicidade. Atualmente, é coordenador de Social BI e CRM na agência Ampla comunicação, além de realizar projetos de monitoramento em Redes Sociais Online, pesquisas de mercado e Big Data. Trabalhou nas marcas: Nestlé, Google Chrome, Grupo Baumgart, Beach Park, Ferreira Costa, Baterias Moura, Tintas Iquine, Vitarella, Pitú, Camará Shopping, Sebrae/AL, Ajinomoto, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    30 de Maio à 01 de Junho (3 dias), 2022
    Local
    Presencial (BERLIM DIGITAL, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    9 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas!

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida.
    - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas.
    - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento


    De: R$623,06
    Por: R$ 529,00

    Ou em até 5x sem juros de R$105,80

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas. Em casos de falta sem justificativa, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).


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+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


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