Social Customer Experience
  • Sobre o curso O curso

    O curso de Social Customer Experience traz uma visão geral sobre os principais conceitos de CX, desde o planejamento até a gestão de uma operação nas redes sociais. Tudo isso com um viés prático, colocando a mão na massa na identificação de personas e mapeamento da jornada do consumidor no digital.

    Também traremos um foco especial sobre métricas e KPIs neste curso. Falar sobre o comportamento humano em meios digitais é ter um olhar atento sobre como os dados podem nos ajudar a compreender a jornada do consumidor, bem como metrificar o sucesso em um projeto de Social CX.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Vendedores, social media, microempreendedores, empresários, freelancers, estudantes de comunicação, profissionais de marketing digital, empreendedores e qualquer pessoa com interesse em criar estratégias de vendas para usar as redes sociais de forma profissional e gerar negócios.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • COMPORTAMENTOCOMPORTAMENTO

      • Dados e comportamento humano
        • Economia da Experiência
        • Cultura organizacional e People Centricity
        • Cases de sucesso
      • Tecnologias que auxiliam na gestão de CX
      • Perfil do profissional de CX em meios digitais

    • AÇÃO/SPRINTAÇÃO/SPRINT

      • Persona e Jornada do Consumidor
      • Planejamento
      • Identificando a persona
      • Mapeando a Jornada do Consumidor
      • Apresentação em grupo

    • MÉTRICAS, KPIs E MONITORAMENTOMÉTRICAS, KPIs E MONITORAMENTO

      • Principais métricas
      • Gerenciando projetos digitais de CX
      • Metrificando o sucesso

  • Orientador Orientador(a) Phelipe Menezes

    Gestor da Informação formado pela UFPE e Administrador de Empresas pela Uninassau. Possui 8 anos de expertise em Análise de dados, trabalhando com Comunicação e Agências de Publicidade. Atualmente, é coordenador de Social BI e CRM na agência Ampla comunicação, além de realizar projetos de monitoramento em Redes Sociais Online, pesquisas de mercado e Big Data. Trabalhou nas marcas: Nestlé, Google Chrome, Grupo Baumgart, Beach Park, Ferreira Costa, Baterias Moura, Tintas Iquine, Vitarella, Pitú, Camará Shopping, Sebrae/AL, Ajinomoto, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    14 a 16 de Fevereiro (4 dias) de 2022
    Local
    Presencial (BERLIM DIGITAL, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas! 

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida
    mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida.
    - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas.
    - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento

    Por - R$ 694,00

    Em até 5x sem juros

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em caso de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico.


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+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


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