UX Strategy
  • Sobre o curso O curso

    Curso de Design estratégico, onde é possível aprender a pensar a partir do ponto de vista de um estrategista em UX, levando em consideração a visão de negócio, UX Design e tecnologia.

    No curso você irá aprender alguns conceitos básicos de inovação, montará uma estratégia de Oceano Azul, aprenderá sobre estratégias de negócio, modelagem de negócio, design centrado no usuário e noções de como ajudar o time a avaliar a viabilidade técnica de uma solução. 

    Com tudo isso, será possível montar uma estratégia de UX para qualquer produto ou serviço a ser desenvolvido ou que já exista.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    > Iniciantes em Design: Indivíduos que estão interessados em iniciar uma carreira no campo do design de produtos, mas que têm pouca ou nenhuma experiência anterior na área.

     > Profissionais em Transição de Carreira: Pessoas que desejam mudar de carreira e entrar no mundo do design de produtos.

    > Empreendedores e Fundadores de Startups: Indivíduos que estão planejando gerir / criar produtos digitais como parte de suas startups.

    > Profissionais de Marketing: Pessoas que trabalham em áreas relacionadas ao marketing que não tem experiência ou vivência na área de design de produtos digitais.

    > Estudantes Universitários: Estudantes que desejam explorar o design de produtos como uma possível especialização ou carreira futura.

    > Curiosos e Autoaprendizes: Indivíduos que possuem um interesse geral no design de produtos e desejam adquirir conhecimentos e habilidades por conta própria.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Conceitos BásicosConceitos Básicos

      • Design Thinking
        Conceitos básicos do Design Thinking e sua importância no desenvolvimento de novos produtos e/ou serviços
      • Inovação
        Conceituação do que é Inovação e sua curva de adoção
      • Estratégia do Oceano Azul
        Estratégia utilizada para diferenciação em um mercado cada vez mais competitivo

    • Design Centrado no Usuário e Estratégia de NegócioDesign Centrado no Usuário e Estratégia de Negócio

      • Design Centrado no Usuário
        Os produtos e serviços são desenvolvidos para pessoas e aqui veremos como colocá-las no centro do processo de desenvolvimento de soluções.
      • Estratégia de Negócios
        A estratégia de Negócios é uma parte fundamental para uma boa estratégia de UX, veremos alguns conceitos.
      • Modelagem de Negócio
        Aprender a criar, entregar e capturar valor para usuários através de Modelagem de Negócios

    • Viabilidade Técnica e Design EstratégicoViabilidade Técnica e Design Estratégico

      • Viabilidade Técnica
        Ao desenvolver um novo produto é necessário que ele seja factível, você aprenderá como apoiar o time a estimar a viabilidade técnica de uma solução.
      • Design Estratégico
        Como os conceitos de viabilidade, factibilidade e desejabilidade juntos propiciam uma boa estratégia de UX.

  • Save the date Save the date

    Data
    07 à 10 de Outubro (4 dias) de 2024
    Local
    Presencial (Station Work, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18:30 as 21:30h
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - Consultar se é necessário notebook para as aulas.
    - As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hrs antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mí­nima de quórum para fechamento de turma, chuvas fortes que dificultam a locomoção dos alunos, problemas de saúde do orientador, greves de transporte público ou falta de energia elétrica na região.

  • Investimento Investimento

    R$766,17 ou 12x sem juros de R$63,84 À vista R$651,24



  • Atenção

    Atenção: O aluno só terá direito ao certificado após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico em até 24h. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição do curso no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais). Os alunos têm até 5 dias antes do início do próximo ciclo para efetuar o pagamento da taxa de remarcação após a solicitação. Cada aluno pode solicitar remarcação no máximo 2 vezes. A devolução de investimento será realizada apenas nos casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a inscrição não constitui justificativa para reembolso ou emissão de certificado.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...