Social Ads
  • Sobre o curso O curso

    Entenda tudo sobre como atingir o seu público da melhor forma, criando anúncios para as principais redes sociais: Instagram, LinkedIn e Twitter.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Social Medias, Interessados em Anúncios online, Empresários que gerenciam suas páginas, Estudante e profissionais e comunicação interessados em anúncios de rede social.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Introdução e Planejamento Introdução e Planejamento

    • Instagram AdsInstagram Ads

      • Objetivos e tipos de campanha
      • Formatos de Campanhas e Anúncios
      • Segmentação de público
      • Storie Ads
      • Principais métricas e KPIs

    • Linkedin AdsLinkedin Ads

      • Objetivos e tipos de campanha
      • Formatos de Campanhas e Anúncios
      • Segmentação de público
      • Principais métricas e KPIs

    • Twitter AdsTwitter Ads

      • Objetivos e tipos de campanha
      • Formatos de Campanhas e Anúncios
      • Segmentação de público
      • Principais métricas e KPIs

  • Orientador Orientador(a) Arthur Reis

    Publicitário, Head of media na Berlim Digital, especialista em E-branding e Social ADS. Com experiencia no mercado imobiliário, saúde, varejo, entre outros. Tento criado campanhas para marcas como HAUT Incorporadora design, Pernambuco Construtora, Armação Resort, Kembali Hotel, TROIS e Tropical.

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
  • Me informe quando
    abrir nova turma
fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...