Mídia Programática
  • O treinamento O treinamento

    Capacitar profissionais de mídia ou marketing a traçarem estratégias com mídia
    programática para marcas, amplificando sua atuação através dos principais canais
    de mídia digital. Neste curso, você vai se tornar apto a alinhar conceitos e
    estratégias deste mercado, alocar a mídia programática no funil de vendas, otimizar
    a mídia programática em campanhas de performance e maximizar os resultados das
    suas verbas de mídia.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais que atuam na área de marketing / mídia ou empreendedores que
    desejam alavancar seu negócio através de mídia programática.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • IntroduçãoIntrodução

      • Qual o objetivo do curso.
      • O que é a mídia programática
      • Dados do Mercado de Publicidade

    • Ecossistema da mídia programáticaEcossistema da mídia programática

      • O que é uma DSP?
      • O que é uma DMP?
      • Formatos de Mídia Programática
      • Venda Direta, Preferred Deal, Private Auction
      • SSP (Sell Side Platform)
      • AdExchange
      • Players do Mercado
      • DCO

    • Principais Estratégias e Diferenciais da Mídia ProgramáticaPrincipais Estratégias e Diferenciais da Mídia Programática

      • Mídia Programática no Funil de Marketing
      • Principais Métricas do mercado
      • Vantagens da Mídia Programática
      • Mídia Programática X GDN
      • Formatos IAB e Vídeo
      • Native Ads
      • Principais DSPs
      • Youtube via Programática
      • Mídia Programática para E-commerce

    • Conteúdo complementarConteúdo complementar

      • Cases de sucesso

  • Orientador Orientador(a) Fábio Vilela

    Publicitário, com mais de 10 anos de atuação no mercado, boa parte como profissional de mídia dentro de agências de publicidade em Pernambuco. Há pouco mais de 1 ano atua como executivo de novos negócios na F5 Ads, a primeira Agency Trading Desk pernambucana e uma das pioneiras com origem na Região, mas com atuação nacional e internacional. Desde 2020 trabalha com Mídia Programática, ajudando agências e anunciantes nos planejamentos, estratégias e execução de mídia digital, usando as ferramentas de mídia paga mais completas e efetivas que existem. Especialista de Mídia Programática, já atendeu diversos clientes nas verticais mais variadas do mercado, nos setores público e privado, como em Governos e Prefeituras, Saúde, Indústria de Alimentos, Indústria de Gás, Varejo de Supermercados, Automotivo (varejo e institucional), Educação Básica e Superior, Transportes, Cosméticos, Shopping Centers, Informática e Eletrônicos, Apostas Esportivas, Imobiliário, entre outros.

  • Save the date Save the date

    Data
    30 dias de acesso a plataforma a partir da data de liberação
    Local
    Aulas Online - Gravadas
    Horário
    Liberação de acesso imediata após a aprovação de pagamento.
    Certificado
    4 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas.

  • Investimento Investimento


    De: R$202,80
    Por: R$169,00

    Ou 8x sem juros de R$21,12

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...