Será que você sabe como agir diante do famoso "cancelamento"? Se o público cai em cima do seu negócio, que atitudes você deve tomar? Sossega o coração, que neste curso você vai aprender a importância do posicionamento de marca, como um importante fator de prevenção e gerenciamento de crises de imagem e reputação, unindo a teoria (afinal, ela é importante! Os gurus chooooram!) à prática. Além disso, vamos compreender o contexto em que surgem essas crises, tendo como cenário o meio digital, o papel dos influenciadores e o consumidor ativista. Serão trabalhados muitos cases numa perspectiva crítica, para que você saiba como agir prevenindo e gerenciando uma crise de imagem e reputação.
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Profissionais de comunicação e marketing, bem como gestores de empresas e gerentes de projetos que lidam com a imagem e a percepção das marcas perante o consumidor.
Gerenciando a crise.
Prevenindo a crise.
Análise de cases - na prática.
Proposição de atividade para fixação.
Data
30 dias de acesso a plataforma a partir da data de liberação
Local
Aulas Online - Gravadas
Horário
Liberação de acesso imediata após a aprovação de pagamento.
Certificado
2 horas
Vagas Limitadas!
Informações Adicionais
- As aulas serão gravadas. O inscrito receberá o link da plataforma por e-mail, automaticamente, assim que aprovado o pagamento.
- Acesso a plataforma de aulas por 30 dias contados A partir da data de liberação do acesso.
De: R$202,80
Por: R$ 169,00
Ou em até 8x sem juros de R$21,12
Atenção: POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Em caso de desistência ou solicitação de cancelamento da compra esse poderá ser feito no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de compra. .O acesso ao curso EAD ficará disponível por 30 dias após a compra, caso o aluno deseje um adicional pode solicitar ao caa@berlimdigital.com, o link com a taxa de adicional do EAD.